Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Refeitorio

+2
Miley H. Cyrus
Hades
6 participantes

Ir para baixo

Refeitorio Empty Refeitorio

Mensagem  Hades Seg Nov 15, 2010 3:51 pm

Poste No Refeitorio 2+ Linhas ( A Cada 5 Linhas Recupera 10 HP, MP ) Para Se Recupera , So Pode Postar 1x Por Dia (Para Se Recuperar) (Não Pode Postar Se Estiver Em Missão, PVP , ... )
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue999999/999999Refeitorio Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  Miley H. Cyrus Qui Nov 18, 2010 1:53 pm

Chego por ali saltitante,estava morrendo de fome,vou andando pelo refeitório pensando no que vou comer,pego um rádio,ligo e como não tinha ninguem ali começo a dançar '-' Party in The Usa,enquanto isso vou até a cozinha do refeitório fazer um hamburguer...não gosto muito de comer comida dos outros '-' começo a fazer o hamburguer dançando um pouco de vez em quando. Sorrio olhando para os lados vendo se não tinha ninguem vindo...bem hoje parece tudo deserto! mudo a musica e coloco Fly on the Wall.
Ao terminar o hamburguer levo-o até uma mesa,então volto para a cozinha e vou fazer um suco de Laranja natural...Pego algumas laranjas e faço o suco e levo-o para a mesa tanbem. Vejo que o meu Hamburguer não está mais na mesa,em seguida vejo um hammster correndo

- Aaah!! meu Hamburguer ç.ç

Pego o suco e vou até a cozinha,guardo ele para mais ninguem roubar,começo a fazer outro Hamburguer enquanto danço Fly on the Wall,ao terminar pego o Suco e o Hamburguer e levo-os até a mesa,começo a comer bem devagar saboreando-os,olho para o lado e vejo o Hammster

" Bichinho mal uu' "

Termino de comer e levo o prato e o copo para a cozinha,lavo os dois,seco-os e os guardo,desligo o rádio e vou saindo do Refeitório,vejo que o Hammster está lá dentro ainda,corro atraz dele,pego-o e o deixo fora do refeitório uu' Volto correndo para o refeitório pq esqueci meu cd,pego o cd e o guardo...olho para ver se não tem nada fora do lugar,o refeitório ainda parece deserto. A maioria dos semi-deuses estão em missão...isso me deixa um pouco mais avontade! Ao ver que tudo estava certinho e em seu devido lugar saiu dali indo para o chalé dos filhos de Poseidon.
Miley H. Cyrus
Miley H. Cyrus
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue30/115Refeitorio Empty_bar_bleue  (30/115)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  Poseidon Qui Nov 18, 2010 1:58 pm

Miley H. Cyrus escreveu:Chego por ali saltitante,estava morrendo de fome,vou andando pelo refeitório pensando no que vou comer,pego um rádio,ligo e como não tinha ninguem ali começo a dançar '-' Party in The Usa,enquanto isso vou até a cozinha do refeitório fazer um hamburguer...não gosto muito de comer comida dos outros '-' começo a fazer o hamburguer dançando um pouco de vez em quando. Sorrio olhando para os lados vendo se não tinha ninguem vindo...bem hoje parece tudo deserto! mudo a musica e coloco Fly on the Wall.
Ao terminar o hamburguer levo-o até uma mesa,então volto para a cozinha e vou fazer um suco de Laranja natural...Pego algumas laranjas e faço o suco e levo-o para a mesa tanbem. Vejo que o meu Hamburguer não está mais na mesa,em seguida vejo um hammster correndo

- Aaah!! meu Hamburguer ç.ç

Pego o suco e vou até a cozinha,guardo ele para mais ninguem roubar,começo a fazer outro Hamburguer enquanto danço Fly on the Wall,ao terminar pego o Suco e o Hamburguer e levo-os até a mesa,começo a comer bem devagar saboreando-os,olho para o lado e vejo o Hammster

" Bichinho mal uu' "

Termino de comer e levo o prato e o copo para a cozinha,lavo os dois,seco-os e os guardo,desligo o rádio e vou saindo do Refeitório,vejo que o Hammster está lá dentro ainda,corro atraz dele,pego-o e o deixo fora do refeitório uu' Volto correndo para o refeitório pq esqueci meu cd,pego o cd e o guardo...olho para ver se não tem nada fora do lugar,o refeitório ainda parece deserto. A maioria dos semi-deuses estão em missão...isso me deixa um pouco mais avontade! Ao ver que tudo estava certinho e em seu devido lugar saiu dali indo para o chalé dos filhos de Poseidon.

POST ACEITO POR POSEIDON
Poseidon
Poseidon
Administrador
Administrador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue999999999999999999/999999999999999999Refeitorio Empty_bar_bleue  (999999999999999999/999999999999999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  Lara Helen Seg Nov 22, 2010 5:13 am


Entro no refeitório um tanto tímida, afinal era a única filha de zeus. Ao longe olhei meus amigos, sorri para eles e acenei e logo depois fiz um coração com as mãos. Peguei a minha comida e fui fazer a oferenda. Quando chega minha vez perto da lareira sorrio carinhosamente:
-aos deuses!

Fecho os olhos e penso no meu pai, agradeci a ele por me proteger e eu sabia que protegia, ou apenas queria pensar assim. Depois pensei nos meu amigos do acampamento, rezando que eles fossem protegidos . Volto para a mesa e devoro o que me aparece na frente. Estava faminta depois da minha missão. Termino de comer e junto os talheres no prato, me levanto e saio do refeitório me sentindo incrivelmente melhor.
Lara Helen
Lara Helen
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2010
Localização : Natal/RN

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue130/130Refeitorio Empty_bar_bleue  (130/130)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  XDninguemXD Sex Nov 26, 2010 6:36 am

Chego no refeitorio e pesso o Melhor para me recuperar entao começo a comer. Logo depois me levanto e reconheço alguns amigos entao retorno a Comilança entao me sinto muito melhor e saio dali.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue145/145Refeitorio Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  Ana F. Ter Nov 30, 2010 5:33 am

Eu tinha acabado de fazer um treino, estava com fome e um pouco cansada.
Chego ao refeitório, o lugar estava vazio era um pouco cedo para almoçar mais eu já estava com muita fome e de certa forma para mim era melhor o fato de n estar rodeada de muitas pessoas, ainda era novata alguns dos veteranos me assustavam então mantia distancia deles sempre que podia.
Pego meu iphone e com o fone de ouvido ouço minhas musicas favoritas no volume maximo, enquanto vou em direção a uma bancada para pegar minha comida.Após estar com o meu alimentou sigo em direção a lareira e faço uma oferenda a meu pai.
- A vc pai!
Enquando dizia isso pensava -obrigada por sempre me proteger - eu me sentia feliz pois sabia q msmi n sendo presente o tempo todo meu pai estava cmg.
Vou em direção a mesa de Poseidon , sento no banco e fico ali ouvindo musicas e comendo.
Após terminar de comer,vou até a cozinha e lavo a louça q havia sujado.
Nenhum dos campistas havia chegado então saio dali e vou para o meu chalé descansar um pouco.
Pensava - Nda como uma soneca após o almoço.

Ana F.
Ana F.
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 28
Localização : chalé Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Refeitorio Left_bar_bleue100/100Refeitorio Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Refeitorio Empty Re: Refeitorio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos