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Poderes e Habilidades dos filhos de Apollo [ Em Construção ]

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Mensagem  Convidad Qua Nov 17, 2010 8:29 am

Poderes dos filhos de Apolo



Poderes Passivos:



Maestria iniciante com Arco (Nível 1): Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco

Cura Solar (Nível 3): Pode curar 10% do HP apenas com a luz do sol, apenas uma vez.

Absorção da Energia Solar (Nível 5): Habilidade para absorver a energia solar e usá-la como fonte de poder.

Perícia com instrumentos musicais (Nível 8 ): Pode usá-la apenas por divertimento mas também com uma forma de ataque através das canções mágicas.

Maestria intermediária com o arco (Nível 10): Pode utilizar qualquer tipo de Arco a nível intermediário com uma precisão a um quilômetro de distância e até em rotas curvadas.

Perfeição com Arco (Nível 20): Habilidade para utilizar o Arco com perfeição podendo executar rotas diversas e a uma distância de até três quilômetros.

Rotas Curvas (Nível 32):: Habilidade de fazer a flecha percorrer retas em curva, enganando assim o inimigo.

Poderes Ativos:




Flecha Ilusória (Nível 3): Habilidade de lançar flechas duplas para confundir o inimigo, já que uma delas é ilusão.

Flecha em Chama Solar (Nível 5): Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo.

Iluminação Solar (Nível 7): Em lugares escuros o seu corpo emite uma pequena luz.

Canção da Confusão (Nível 8 ): Ao executar essa canção os alvos ficam realmente confusos.

Canção da Paralisia (Nível 10): Paralisa com eficácia os inimigos.Por uma rodada.

Calor Solar (Nível 13): Libera uma grande quantidade de calor ao redor do corpo que faz com que a temperatura aumente tanto que impede que qualquer coisa se aproxime mantendo então um metro de distância.

Canção fatal do Sono (Nível 15): O Alvo cai num sono por uma rodada.

Explosão Solar(Nível 20): Absorve grande quantidade de energia solar e causa uma grande explosão de calor que pode incinerar qualquer obstáculo. Consome 2/3 da energia.

Canção da Rima(Nível 30):Amaldiçoa o inimigo a falar apenas em rima e causa nele uma surto de riso se não falar rimando podendo deixá-lo confuso e até paralisado.

Canção da Desilusão(Nível 41): Evita qualquer que qualquer tipo de encanto caia sobre você e seus aliados.

Flecha Imperceptível(Nível 30):Uma flecha lançada numa velocidade que enimigo nenhum a vê, só aqueles inimigos muito evoluídos podem vê-la mais dificilmente esquivam dela por causa da velocidade.

Flecha Mortal ( Nível 32 ): Uma flecha que causa um dano perveso. Dano quase HK em seu inimigo.

Flecha de Impacto ( Nível 35 ) : Deixa o Alvo studano por 1 rodada .

Chuva de Flecha ( Nível 40 ) : Invoca um chuva de flecha no Alvo.

Mira Precisa ( Nível 45 ) : Causa um dano de 300 % no inimigo

Flecha Aspiral ( Nível 49 ) : Deixa o alvo sem anda por um turno. ( Bom contra os Filhos de quem ataca de perto néah ? hahahahaha)

Flecha de Gelo ( Nível 55 ) : Ataca o alvo e o lerda em 40 % por 2 rodadas


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