Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

+4
Isabel Strel
Jhonny Vermon
CraZyBoNy
XDninguemXD
8 participantes

Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 3:53 am

Um
Minha Vida Muda

Eu Estava Caminhando Pela Rua, Numa Manha de Sábado comum com o Sol Os Passarinhos Etc...
-Corre Rapaz Corre! – Gritou Uma Voz que eu Nunca Ouvira Antes – Se você esta Lendo Pare de ler Agora e Retorne pra sua Vida comum, mas se quiser seguir adiante não diga que eu não avisei.

Instintivamente comecei a correr Sem Olhar Para Trás, Enquanto corria Virei Ate um Beco, Mas Tinha que ser sem Saída ¬¬. Olhei pra Trás e Vi Um Touro de 5 Metros de Altura Meio Umanoide, Uma Sensação de Fogo Percorreu Meu corpo. Quando Vi um Vulto Preto passou Rapidamente Atrás do Touro Decaptando-o Vi Uma Figura Feminina que exclamou:

-Missao Cumprida!
Respondi Algo Inteligente como:
-Ahnnn Ahan
-Hnm... Quem e esse peste? – Falou Uma Voz Masculina Musculosa com Olhos que Pareciam Arder em Fogo
-Não Importa Nossa Missão de Matar o Minotauro Foi Bem sucedida.
-Minotauro? Ta Falando Daquele Bicho Touro de 3 Metros? – Perguntei
-Sim! Como Consegui Ver ele?
-Ele Pode Ser Um Meio Sangue – Exclamou O Musculoso
-Vamos Leva-lo ao Acampamento Para confirmar, Sua Família Esta em Casa?
-Ela Nem sabe que eu existo, Sou Adotado Minha Mãe Morreu quando eu tinha 5 Anos e Minha Família não se importa comigo

Eles Me Colocaram Dentro de Um Táxi e Fomos Ate uma Colina No Estreito de Long Island.

-Uau! – Exclamei
-Voce Ainda Não Viu Nada. – Exclamou a Garota

Começamos a Adentrar Ate um portão Excrito: Acampamento Meio Sangue

Passamos Ate Chegar a Uma Casa com Vários Andares perto de um campod e Morangos.
Um Cavalo, quer dizer quase isso Estendeu a Mão e Disse:
-Ola Novo Campista Sinta-se em Casa, Sou Quiron Esta e Safira Stal Filha de Perséfone E Esse e King Filho de Ares.

Apertei a Mão Dele e a Garota Safira me Levou Ate um Local Que Parecia um Circulo de Chalés, Reconheci de Alguns como de Nemesis Poseidon Zeus Demeter e Hades. Ela Me Levou Ate um Chalé, reconheci ele mas levou um tempo, o De Hermes. Um Campista perguntou:

-Normal ou Indefinido?
-Indefinido. – Respondeu Safira

Ela Deichou o Chalé e eu Arranjei um Canto no Cantinho do quarto Tentando Reorganizar Meus Penssamentos.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 5:05 am

Dois
Athena Me Escolhe
Muito Bem, a Mitologia Grega Existe Monstros existem, o Olimpo existe, deuses existem, ou eu to ficando Louco.Eu conseguir rezumir isso enquanto ficava n ocanto do chalé de hermes, mas derrepente uma trombeta de Concha Soou, Não Sabia como Mais eu sabia o tipo de Concha e de que Mar ou rio veio. Todos do Chalé fizeram 5 filas e foram para um lagar que parecia o refeitório. Sentei-me na mesa do chalé de hermes E Todos Jogaram Parte de suas Refeições na fogueira como oferenda aos deuses, Mas so um ocorreu na minha Cabeça POSEIDON então Um símbolo apareceu na minha cabeça e todos me olharam surpresos.

-Olhem ele e F-Filho de Poseidon! – Exclamou um ao fundo

Olhei pra cima e vi um tridente girando, fiquei Atônito e Depois do Jantar Fui pro meu novo Chalé.A Porta tocou e Atendi, um rosto Familiar com pele Pálida e Olhos Cinzas.

-Annabeth! – Fale animado, ela era Minha Vizinha em são Francisca na minha Casa de Verão.
-Hm. Oi nem te reconheci, Percy esta?
-Percy? Ele Também e um Meio sangue? – Disse Atônito
-Voce Não Sabia? Ele e Seu Irmão ¬¬
-Ta Isso e bem... estranho!
-Enfim como você tembem e filho de Poseidon Quero Convocar vc e Percy pra Ficarem no Time de Athena No Capture a Bandeira.
-Ta, eu ainda vou ler as regras

Ela saiu Do Chalé e então fui pra arena de esgrima depois de ler as regras e então peguei Uma Espada Mas Eu vi um Tridente Caído No meio da Arena peguei-o e me senti Muito Melhor, será que era um presente de poseidon? Derrepente Uma Flor [Uma rosa] Apareceu na Minha Mão Virei-me e La estava Safira Stal, eu estava tão ocupado que esqueci de me apresentar. Cheguei ate ela e disse:

-AH, Oi Meu Nome e Thiago Xd
-Voce já Sabe o meu nome

Nunca Tinha Reparado o Rosto dela, Era Lindo Como Mil Rosas E Cheirava a Flor Mais Cheirosa do mundo. Peguei a Rosa que ela me dera [eu acho] e falei:

-uma Rosa Para uma rosa. – Disse-lhe entregando a Rosa

Ela Sorriu , isso me deichou Feliz então ela disse:
-Quer Participar do time de Ares no Capture a Bandeira?
Athena Já Avirá me convidado Mais Não conseguia Dizer “Não”
-Ah... Sim! – respondi sem penssar
-Otimo – Respondeu ela

Ela Acenou e se Foi andando. Peguei meu tridente e comecei a treinar penssando na besteira que eu fizera. Fui ao Chalé de Athena e expliquei a Annabeth, ela me deu um soco e eu Vuei para casa grande ‘-‘.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  CraZyBoNy Qui Nov 25, 2010 6:07 am

posso participar ??
CraZyBoNy
CraZyBoNy
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue155/155Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (155/155)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 11:32 am

Logico dps te coloco Very Happy
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  CraZyBoNy Qui Nov 25, 2010 12:28 pm

voce vai posta quando a fan fic a 3 parte ?? e qual parte eu vo entra na fic ?
CraZyBoNy
CraZyBoNy
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue155/155Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (155/155)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 12:52 pm

vo postar amanha Se der e vc entra no capitulo 3 ou 4
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 1:59 pm

Três
O Capture a Bandeira Vira Uma Missão
Quando Já Estávamos Todos Posicionados:
Time Ares: Chalé Demeter, Chalé Nemesis, Chalé Hades [ so 1 pessoa] e Metade do chalé de Poseidon [eu] Chalé Persefone
Time de Athena: Chalé Apolo, Chalé Afrodite,Chalé hefesto e Metade do chalé de Poseidon [ Percy]
Cada um começava com uma espada de bronze e uma armadura grega de bronze, eram permitido itens mágicos. Quando Quiron deu o Sinal Campistas se colidiram no meio a Arena e ouvi um estrondo no inicio penssei que fosse comum em combates, mas segui o Barulho, Logo vi que era umn Cão Infernal, Mais Naum compreendia como ele passar pela tal “barreira mágica” então Avancei E colidi Minha Espada em seu focinho Mais ele rosnou e me jogou longe e Bati em uma Arvore então vi o mesmo vulto que vira com o Minotauro Mais com um Homem com Um Anel de ouro e uma Espada Espedaçou o cão infernal em apenas Um golpe, perguntei seu nome e ele respondeu;

-Luke Crazzer Bony Very Happy
-Annn...

Me senti um idiota entao Safira viu e Seus Olhos se Iluminaram ao Olhar Para Crazzy, ela o Abraçou e o Beijou então Quiron surgiu e parou o capture a Bandeira e nos levou para a sala de jantar.

-Campistas – Anunciou – Temos uma Missão Pois um Cão Infernal entrou no acampamento por meio de um Possível espião! Quero que todos fiquem atentos!
-E quem Ira Participar da missão? – perguntou Crazzy
- Quem Quizer Participar se Apresente na casa Grande Ate 12:00 de Amanha. Dispenssados!

Deitei no chalé e logo dormi, Sonhei que estava correndo com uma garota de armadura e um cara de armadura so que Diferente, Parecia ser de couro de leão.
- Não Vamos Conseguir derotar esse! – Exclamou Crazzy
_vamos ter que derrotar – Falei
Corremos e Uam Voz que Parecia Uma Faca Rangendo Nos Metais falou:

-Corram O Quanto Quiserem HEROIS!
Ele disse a Palavra “heróis” com tanta ênfase que me fez acordar. Sentei-me na cama, era uma manha Linda então eu fui ate a Casa Grande vi Safira e Crazzy Abraçados[ pelo visto eram namorados] Então vi que eles também estavam Se Inscrevendo para Missão,cheguei la e me Pus no Mei ode Crazzye Safira separando os dois. Então falei para Quiron
-Quero ir Para Missão
-Otimo, Já tenho 3 corajosos Heróis! – Respondeu ele Partam em
Horas
Levei um Susto com tão Pouco tempo, pedi aJuda a Safira Mais ela Não Estava la então encontrei no meu Chalé Percy que me ajudou a escolher Os itens e Me deu uns dele Um Vidro com água magica e Um Bracelete/escudo, Agradeci e Me Juntei a Crazzy e Safira,Partimos Na Missão e o Primeiro Monstro que deparamos ao Sair da Van Foi o Mesmo Amiguinho de antes: O Minotauro
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Jhonny Vermon Qui Nov 25, 2010 2:05 pm

Posso Participar?
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue112/112Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (112/112)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Isabel Strel Qui Nov 25, 2010 2:22 pm

Me coloca na historitcha?*0*
Isabel Strel
Isabel Strel
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Ares Qui Nov 25, 2010 2:29 pm

Me Coloca Na História ?

Ares
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue999999999999999999/99999999999999999Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (999999999999999999/99999999999999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Qui Nov 25, 2010 2:39 pm

Calma vo colocar Todos So esperem Very Happy
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sex Nov 26, 2010 3:27 am

Quatro
Enfrento Um Velho Amigo
Por Instinto Avancei, Corri tanto que quando fui Atacar o Minotauro com Meu tridente que se formara do nada [ pelo visto foi da umidade do ar] Já Era Tarde demais Ele me deu um soco Mais antes que ele Pudesse acertar Bati no meu bracelete que virou um escudo e Imagens se formaram em minha mente: Vi Percy e Annabeth combatendo um Ciclop , depois vi Percy com o Raio mestre Logo depois vi Percy Matando o Leão nemeia Vi percy no Labirinto e Vi Percy Dando a Faca Pra Cronos se Matar [ Não entendi porque ele se mataria] Tudo Isso em 1 segundo, então quando o Minotauro Socou o Escudo e Grunhiu de Raiva quando olhei Safira Estava EM pe Atrás do Minotauro com Uma Faca De Prata Esfaqueando o Minotauro então o Minotauro Virou-se Para ela Mais no Exato momento ela Abaixou e Crazzy Deu um soco Tão Forte na cara do Minotauro que ele Cambaleou Pra Trás e eu Pude dar o Golpe final com meu tridente, La se foi Ele denovo. Andamos umas 2 Horas Lembrei-me dos detalhes Da Missão: Destruir todos os Monstros que achássemos num raio de 50 Km Quando chegamos Paramos em um Bar, Tomei uma Coca a Safira Tomou Um Suco e o Crazzy Ficou socando o Dono do Bar Porque Pediu uma Coca cola em Latinha Não em taça. Logo Partimos Novamente Ate chegarmos no Meio do Nada, Derrepente a Paisagem se transformara, Não Era Mais uma Cidade era Uma Floresta, La Andamos e encontramos Uma Ninfa, Safira Perguntou o nome dela:

-Isabel Strel – Respondeu a Ninfa

Ela Usava Jaqueta Verde Com o Cabelo Vermelho.

-Voces Precisam Saber que sinto Uma Presença Forte Aqui – Disse ela – Uma Presença Alem dos Seus Poderes, Fujam Daqui Antes que seja tarde , Já estão Avisados.

-Que Mulher doida e gostosa – Disse Crazzy
- Que Garanhão que vc Namora – Resmunguei para Safira

Andamos Ate escurtamos um rugido, corremos ate acharmos um Leão de 2 Metros de Altura Crazzy Correu Ate ele empolgado e Tentou Cravar a sua espada nele , uma espada que eu nunca vira antes Parecia, Parecia Ferro Estigio, ele era filho de Hades, mas o Golpe de Crazzy Não Teve Efeito pos sua espada Ricocheteou na pele do leão,

-O Leão de Nemeia! – Avisou Safira
-Otimo, Heracles Já Matou ele, Percy Já Matou ele.

Peguei Meu Tridente e Falei:

- Crazzy Faça Ele Rugir!
-O.K ! – Respondeu Crazzy

Entao Crazzy Ergueu As Mãos e uma Parede Afiada de Pedra foi contra o C* do Leão Então ele rugiu e eu lancei Meu tridente contra a Boca dele, Tiro Certeiro, E ele se desintegrou, sobrou o Couro, eu e Crazzy Brigamos pra ver com quem ficava a armadura de Leão Nemeia, então Lembrei-me do meu sonho e desisti:

-Pode ficar Falei
-Obrigada ¬¬. Respondeu ele.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Lara Helen Sex Nov 26, 2010 4:41 am

fico muito legal!
ei vc pode me colocar na proxima?
Lara Helen
Lara Helen
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2010
Localização : Natal/RN

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue130/130Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (130/130)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sex Nov 26, 2010 4:57 am

na Proxima entra o Jhonny e vo ver se encaixo vc Very Happy
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Lara Helen Sex Nov 26, 2010 11:55 am

flw
Lara Helen
Lara Helen
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2010
Localização : Natal/RN

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue130/130Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (130/130)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sex Nov 26, 2010 12:54 pm

Cinco
Um Monstro que Não Podemos Enfrentar
Logo depois de Matar o Leão Uam Voz Soou como Aquela do meu sonho , Parecia uma Faca Rangendo no metal:

- HAHAHAHAHAHAHAHAH Bem vindos HEROIS!
-Ahnn ... Agente corre? _ Perguntou Safira
-Concerteza – Respondi de Primeira

Nos Corremos e depois de Meia Hora A Voz soou como a do Meu sonho:

-Corram O Quanto Quiser HEROIS!

Tremi, era como o Meu Sonho. Corremos Ate Naum Agüentar Mais.

-esse Naum Vamos Derrotar – Disse Crazzy
- Temos que Derrotar ! – Exclamei
-Sem Chance! – Disse Safira

Uma Moto Com uma Cabeça de Javali estampada na frente Parou diante de nos, O Piloto tirou o Capacete, No Lugar dos olhos órbitas vazias com fogo, os mesmo lhos de King, ele era ARES o deus da Guerra, ele pediu para que Nos Subíssemos na Moto, Subimos e Fomos Ate o acampamento, Eu Nunca Vira Ares Antes, Mais era muito Pior que King, 1.000 x Pior,ele parecia um valentão da Minha Escola, Quando chegamos ao Acampamento Quiron Ficou Surpreso e perguntou:

- Destruíram os monstros envolta do acampamento?
-Não, Mais Algo Muito Pior esta vindo – Avisou Crazzy – Temos que Nos preparar, Avisem a Todos, Cronos Esta Vindo!

Todos Ficamos Aflitos, eu não sabia que se tratava de Cronos Já Safira Sabia,Fui Pro Meu chalé mas Não consegui dormir, quando consegui dormir a tronbeta de concha soou e fomos pro café da Manha, uma Manha comum Mais os campistas estavam Agitados , Campistas de Apolo andando pra la e pra ca preparando poções de Medicina, Os Campistas de Ares [ Inclusive King] Preparando as Armas e Os Campistas de Hefesto preparando as Armadilhas, nos nem sabíamos quando Cronos iria vir e nem se iria Vir, Por fim Safira sentou ao Meu Lado na mesa de Poseidon, oque era proibido mas Quiron Não olhou, Mas eu quero dizer BEM perto de Mim e disse:

- Oque Vai Fazer Para Impedir Cronos? – perguntou
-Sei lah ... Talvez eu Possa Preparar um banhho pra ele ¬¬
-Não brinque com Isso, Cronos e o Rei dos titãs um monstro que você nunca sentira antes, e Alem do Mais temos um espião no acampamento, tome cuidado.

Ela se afastou e foi pra mesa de Perséfone no Momento que Quiron Olhara. Logo Depois fui pra Arena de Esgrima e Quiron me chamou e disse:

-Sua Missão Ainda Não terminou, quero que você Safira E Jhonny Vão descobrir se Tifao Esta Solto, eu creio que sim! Mas Saiba que Não Poderá enfrenta-lo em Hipótese Alguma.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Alexsander Stronbolt Sex Nov 26, 2010 12:58 pm

quero participar
Alexsander Stronbolt
Alexsander Stronbolt
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Miley H. Cyrus Sex Nov 26, 2010 2:53 pm

Posso Participar ?
Miley H. Cyrus
Miley H. Cyrus
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue30/115Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (30/115)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sáb Nov 27, 2010 2:26 am

Vo Postar Hj E vo ver se encaixo Tds vlw?
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sáb Nov 27, 2010 2:45 am

Seis
O Grupo de Busca Chega
Fiquei Me Perguntando quem Era Jhonny, Quiron Dissera Para Encontra-lo no chalé de Eros.Fui Ate o Chalé de |Eros e fiquei Atônito quando Vi Jhonny Fazendo Coisas que NemVou te Falar ¬¬. Eu expliquei A ele sobre a Missão e ele disse:

-Sem Problemas. Quem Vai Levar Agente?
-Acho que o Ares.
- Ah Ótimo, meu querido Avo.

Sai do chalé com Aquele comentário, eu nunca Penssara Ares ser um Avo. Fui Ao Chalé de Perséfone e Safira Estava la, expliquei a Ela Também e eu perguntei porque Carzzy Não Iria.

-Crazzy Esta em Uma Missão, quando ele chegou da nossa, Logo ele partiu em outra.
-Otimo, Nos vamos com o Jhonny Vermon.
-O.K

Sai do Chalé e entrei no meu, vi a Pior Coisa da Minha Vida, Jhonny Beijando a Minha Irmã Miley Em Nosso Chalé, sabia que era proibido quando entrei jhonny disse:

-Não e Isso que esta penssando

Segurei a Porta Pronto pra correr e avisar a Quiron, Mais Jhonny falou:

-Xd Não e Isso que esta penssando, Não!

Com essa Feliz Vista Fui pra Arena de Esgrima Pra me preparar pra Missão de Informação sobre o Tifao, Quando voltei ao Meu Chalé so vi Miley na cama de cima lendo uma Revista e Percy entediado brincando com sua Caneta. Deiteime na Outra Beliche e Cai no Sono, Sonhei com um Monstro cujo rosto se tranformara em meus piores pesadelos, o corpo era Humanóide, Então Quando ele Se Levandou que eu vi o seu Rosto eu acordei de Tanto Medo. Eu vi que estava na Hora da Missão, Peguei o escudo que Percy Me dera, Peguei Meu tridente que se tranformou em Água e Coloquei Minha Água Mágica na Mochila. Encontrei Jhonny com Uma Jaqueta Jeans Em cima de Uma Blusa Branca e Safira, O Rosto Mais Lindo que eu Já Vira.

-Vamos – Falaram jhonny e Safira Ao Mesmo Tempo
-Sim – Respondi

Logo Uma Moto Apareceu Diante de Nos e Um Piloto de Capacete que eu já vira, era Ares em sua Moto de Cabeça de Javali. Nos 3 Subimos e Parecia que a moto crescera Magicamente pra Caber Nos 4 sertinho.

Aonde querem ir ? – Perguntou o Deus da Guerra
- Empire State Building, Sexcentésimo Andar, Olimpo – Respondi
-Otimo, Lar dos deuses que eu Não Suporto! – Comentou Ares

Chegamos la Na Velocidade da Luz pegamos o Elevador e Ares nos Guiou Ate a Sala dos Tronos Hermes e Poseidon Estavam La. Ares se sentou em seu trono. Por fim Poseidon disse:

-Oque Querem?
-Queremos Saber se Tifao Esta se Limberando e Também Gostaríamos de saber em que estado ele esta, para Irmos Preparando forças. – Respondi
-Cronos Também esta Vindo – Completou Safira enquanto Jhonny Trapava no trono de Zeus tentando subir

Um Raio Raspou os Céus e então Jhonny caiu no chão e ficou a Nosso Lado.

-Hm... Tifao esta Saindo Rápido do Tártaro, Temos que dete-lo ele esta fraco ainda. – respondeu Poseidon

-Eu vou Verificar mais uma vez no tártaro – Disse Hermes que estalou os dedos e desapareceu.

Saímos do Olimpo e Fomos Ate o Parque para Pegar um Táxi. Mas 3 Figuras Apareceram, Miley Crazzy e Uma Garota que eu lembrava o Nome Lara Helen, filha de Zeus.
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Alexsander Stronbolt Sáb Nov 27, 2010 5:43 am

naum me poem do mau
Alexsander Stronbolt
Alexsander Stronbolt
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  XDninguemXD Sáb Nov 27, 2010 7:49 am

Sete
Lara Helen e um Estouro
Como eu queria Não ser um Meio-sangue, Mais tem partes boas, como encontrar seus amigos quando vc Acaba de conhecer o Deus da Guerra e o deus dos Mares.

- Ola – Disse Lara Helen
-Oi – Respondi
-Peitoes – Falou Jhonny

Miley ficou ao Lado de Jhonny e disse:

-Somos a Equipe de Apoio, Quiron nos mandou Aqui.
Estendi o Braço e Crazzy Apertou a Minha Mão.

-Err Gente – Falou Safira Olhando pra rua.

Me Virei e Vi um Monstro de 5 Cabeças no meio da pista. Um Carro Bateu nela Mas ele Abriu a Boca e Lançou fogo nos carros em um raio de 20 Km. Instintivamento avancei com meu tridente e Pulei na Hidra, Ela tentaou investir com uma de suas Cabeças Mais eu fiz um corte nela e Pulei em uma de suas Cabeças quando olhei para meus amigos Vi Uma Parede de Água Indo em Direção a Hidra, era Miley, Logo vi Crazzy que estendeu as Mãos e Uma Parede de pedras Afiadas atingiu o Monstro, Mas Lara Fez um Raio em sua Mão de 20 Cm e Lançou na Hidra que cambaleou e caiu pra Trás Dando tempo de eu Fincar meu tridente em sua barriga, a Hidra Desapareceu em Pó. Meu tridente se transformou em água. Pegamos um Táxi e ficamos expremidos, Eu Fiquei ao Lado Esquerdo da Janela Safira ficou Expremida ao Meu Lado, Crazzy Também expremido com ela no meio, Miley ao Lado de Crazzy e Jhony Expremido com ela e A Lara Helen na Janela da Direita. Ninguém Falou Nada durante a Viajem, quando chegamos ao Acampamento, Avisamos A Quiron oque Poseidon Nos Contara. Ele Mandou que descanssase-mos, ele não precisou pedir duas Vezes. Entrei em Meu Chalé e Cai no Sono, Sonhei com Hermes Mais em um lugar escuro e sombrio, o Tártaro Hermes Estava Tentando escapar do Tifao, Mas ele parecia não conseguir então meu sonho Mudou de Figura e vi Percy e Annabeth Lutando com um Exercito de Monstros, Mas Na Verdade a Maioria dos Campistas estavam la. Uma Guerra.Acordei perplexo e penssei, Será que essa será a Guerra dos titãs contra os deuses? Fui Para o Café da Manha e Annabeth me entregou um Pergaminho de Athena, O abri.


OBS Alex vc Vai entrar No Oitavo ou no Nono Capitulo. Flw
XDninguemXD
XDninguemXD
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 56

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue145/145Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (145/145)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Alexsander Stronbolt Dom Nov 28, 2010 6:34 am

eu quero ajudar vcs matando um montyro *-*
Alexsander Stronbolt
Alexsander Stronbolt
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  CraZyBoNy Dom Nov 28, 2010 10:53 am

kkkkkkkkkk '-'
CraZyBoNy
CraZyBoNy
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue155/155Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (155/155)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Alexsander Stronbolt Qua Dez 01, 2010 6:56 am

qualn é a graça quero rir tambem
Alexsander Stronbolt
Alexsander Stronbolt
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue Empty Re: Fan Fic: como e a Vida de um Meio-Sangue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos