Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Test Filho de Hades

3 participantes

Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Test Filho de Hades

Mensagem  Hades Qui Nov 25, 2010 3:39 pm

raluks 1 bravo guerreiro , pensa que seu pai é Hades so que ele ainda nao o reclamou , e entao 1 jovem sexualista chamado Jhonny Vermon filho de eros , diz a raluks - So Tem 1 Jeito De Saber Se Hades é Seu Verdadeiro Pai, Me Derrotando E Entao Seu Pai Ira Lhe Reclamar, e entao os dois vao para a arena , vcs estavam 10 metros um ao outro ( ordem de post , 1° jhonny e dps raluks )
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue999999/999999Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Jhonny Vermon Qui Nov 25, 2010 3:47 pm

*Chego ali e me aproximo de raluks. Uso meus poderes de Sedução e Persuasão e digo:

-Você não vai me agredir com armas, apenas com ataques corporais.

*Pego o meu Chicote Rosa Negro e enrolo raluks, o prendendo. bem apertado.
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue112/112Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (112/112)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  raluks Qui Nov 25, 2010 3:49 pm

quando ele começa a falar tampo o ouvido ogo meu anel para cima para me denfender pego o anel depois vou para cima dele com minha espada tento fazer cortes horizontais e regiao ddo pulso e pescoço depois me afasto e fico na defensia

raluks
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue100/100Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Hades Qui Nov 25, 2010 4:04 pm

o escudo defende do escudo e a espada atinge a barriga na lateral de jhonny e eles sao afastados , o efeito da persuaçao fas 1 confusao na cabeça de raluks fazendo ele ficar com 1 dor de cabeça mais ele consegue voltar ao normal

raluks: 90/100
Jhonny: 102/112
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue999999/999999Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Jhonny Vermon Qui Nov 25, 2010 4:08 pm

*Sorrio para ele e me ergo aos céus, voando. Pego meu Arco e atiro muitas flechas seguidamente em raluks, depois penso em Miley com roupinha de enfermeira e me curo.
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue112/112Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (112/112)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  raluks Qui Nov 25, 2010 4:10 pm

pego anel e jog para cima para as flechas nao pe pegarem tento jogar a minha faca de bronze inicial para fazer cailo ou atyrapalhar se cair eu ataco minha espada de aço e se nao cair pega minha faca e espero na defensiva

raluks
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue100/100Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Hades Qui Nov 25, 2010 4:16 pm

raluks defende das flechas e erra a faca por esta no seu modo de defesa , jhonny vai perdendo mt energia dps de voar e usar seu poder , e entao jhonny ao começar a pensar na miley e ficar exitado com o pen** duro se cura 1 pouco mais nao se cura todo pois ele teve que se esquiva da espada

raluks:90/100
jhonny: 107/112
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue999999/999999Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Jhonny Vermon Qui Nov 25, 2010 4:27 pm

*Desço ao chão e atiro a faca, enquanto ele se desvia da faca, atiro muitas flechas em raluks. Pego uma flecha, quebro a pontinha e finco na cervical dele, o fazendo travar os movimentos, sem poder se mover. Pego minha faca e corto os tendões de raluks, o impossibilitando de andar. Tiro a pontinha de flecha para seu corpo voltar ao normal e sentir a dor de ter os tendões cortados. Penso em Miley com roupa de Policial e me curo novamente.
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue112/112Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (112/112)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  raluks Qui Nov 25, 2010 4:31 pm

jogo o anel para cima e fico atres dele para me proteger de todos os ataques dele depois q ele para de de ataqcar vou para posiçaode ataque tento fazer ataques nas partes do corpo dele pe pescoço barriga depois mudo de lado e tento encravar minha espada ans costas depois volta para posiçao de ataque

raluks
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue100/100Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Hades Qui Nov 25, 2010 4:41 pm

raluks é pego distraido e se feri mt , jhonny com com o pau duro se recupera por completo , 1 nuvem escura apareçe sobre a arena e entao vem varias , estava de dia , mais o sol foi todo completo , e entao ecoou 1 voz dizendo
- raluks iremos ver se vc realmente é meu filho , derrote o jhonny !!! , e entao apareçeu 1 simbolo na cabeça de raluks Test Filho de Hades Sonofhades e entao a voz ecoou da outra direçao , se vc perde essa batalha , vc morrera e nao sera mais meu filho !! , os olhos do raluks ficaram negros de raiva pronto a lutar , seus ferimentos foram todos fechados e curados , ele ficou mt mais forte , e entao apareçeu 1 foice maligna em suas costas , era feita de prata e possuia chamas

Jhonny: 112/112
raluks: 100/100
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue999999/999999Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Jhonny Vermon Qui Nov 25, 2010 4:47 pm

*Fico vendo a cena e digo:

-Pai, Eros, me ajude.

*Pego meu Chicóte e chicoteio a foice, fazendo ela vim para perto de mim. Pego as Flechas e Atiro em raluks. Pego a Foice e voo ao céu. A atiro em raluks.
Jhonny Vermon
Jhonny Vermon
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 30
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue112/112Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (112/112)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  raluks Qui Nov 25, 2010 4:54 pm

jogo meu anel para cima para impedilo de atacar e pegar a foice se isso funcionar pego foice e vou pra cima dele tenta fazer cortes frontais e horizontais rapidamente depois tento usar geocinese e jogo uma pedra para eel ficar ferido e nao voar mas se ele pegar a foice jogo uma pedra para ele cair e eu oegar a foice fazer varios cortes nele pra o machucar

raluks
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue100/100Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Hades Qui Nov 25, 2010 4:56 pm

os golpes quase dao certo por eros mandar 1 mulher que ele cumeu e jogo para proteger seu filho e entao a batalha foi encerrada , jhonny e raluks ficaram ilesos , mais raluks estava mt cansado e exausto

recompensa ao jhonny por ser minha marionete

1 Roupa Feminina de Strip.
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Test Filho de Hades Left_bar_bleue999999/999999Test Filho de Hades Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Test Filho de Hades Empty Re: Test Filho de Hades

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos