Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino: Canoagem

4 participantes

Ir para baixo

Treino: Canoagem Empty Treino: Canoagem

Mensagem  Hades Seg Nov 15, 2010 2:43 pm

Voce Ira Treinar Canoagem, Seu Post Tera Que Possuir 5 Linhas Ou Mais , Se O Seu Post For Correto E Não Fugir Do Assunto Voce Ganha 1 Nivel , Voce So Pode Fazer O Mesmo Treinamento 1x Por Dia, Aqui Nao É 1 OFF Topic (Perde 50 MP por Treino)
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Canoagem Left_bar_bleue999999/999999Treino: Canoagem Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Canoagem Empty Re: Treino: Canoagem

Mensagem  Lara Helen Seg Nov 15, 2010 2:55 pm

Chego ao rio onde havia vários meio sangues praticando canoagem. Eu estava morrendo de vontade de praticar, mas eu não tinha nenhuma canoa, mas como eu queria por que queria praticar eu cento na beira do rio esperando um meio sangue termina de treinar para eu poder pedir sua canoa emprestada. Não demorou muito ate uma filha de Hefesto passar por mim com uma canoa ele tinha acabado o treino, então sem perde nenhuma chance eu vou ate ela
-licença, vc poderia me emprestar sua canoa para eu poder praticar um pouco?
Ela olha pra como se estivesse com medo de eu ser uma filha de Hermes e roubá-la
Mas ela acaba emprestando a sua canoa para mim
-cuidado ta?Deu muito trabalho pra eu conseguir essa canoa!
-ta, obrigada tomarei cuidado com ma sua canoa
Pego uma remo e entro no rio no começo eu sinto dificuldade, mas depois eu fico bem melhor eu não era filha de Poseidon, mas sabia nadar muito bem então não me preocupava com
O caso de cair na água. O treino acabou sendo bem divertido eu tinha apostado corrida com
Um filho de Deméter, que no fim mesmo eu sendo iniciante eu consegui ganhar. Quando acabei a garota que tinha me emprestado a canoa ainda estava pelo local então eu vou ate ela e entrego a sua canoa
-brigado por mi emprestar a sua canoa
-que isso, disponha -ela fala isso e logo sai dali
Eu ainda não estava cansado o suficiente para ir pro chalé então eu fui procurar outra coisa pra fazer no acampamento.

Hades: Treinamento Valido
Lara Helen
Lara Helen
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2010
Localização : Natal/RN

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Canoagem Left_bar_bleue130/130Treino: Canoagem Empty_bar_bleue  (130/130)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Canoagem Empty Re: Treino: Canoagem

Mensagem  CraZyBoNy Seg Nov 15, 2010 4:00 pm

chego e vejo varios meio-sangue canoando , fico 1 pouco vermelho por nao ter 1 canoa nem saber nada mt bem , vejo varias arvores ao lado, e entao corto 1 com minha espada e vou montando 1 canoa para min , começo a suar para montar , mais dps de 1 tempo ela fica pronta , eu ponho ela na agua , e empuro e pulo, quando estou no meio do lago lembro de fazer as remas para min remar , e entao fico no meio do lago parado , fico meio nervoso e entao pego minha espada e tento remar , so que estava mt longe da beira e eu iria perder mt tempo e entao eu digo para min mesmo - Eu Vou Conseguir, Eu Vou Conseguir, Eu Vou Conseguir, e entao pulo na agua , prendo 1 corda em meu pé direito e a canoa e entao começo e bater os pés na agua e movimentando os braços girando-os , e entao consigo chegar a beira do lago , pego meus remos e coloko dentro da canoa para eu nao esquecer mais , faso 1 pedra ficar encima da canoa e vou embora

Poseidon: Treino Valido
CraZyBoNy
CraZyBoNy
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Canoagem Left_bar_bleue155/155Treino: Canoagem Empty_bar_bleue  (155/155)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Canoagem Empty Re: Treino: Canoagem

Mensagem  Ana F. Ter Nov 30, 2010 5:10 am

Chego no lago e vejo q vários meios sangues estavam praticando canoagem.
Espero até q alguem termine para poder emprestar umas das canoas.
Para mim conoagem era um esporte mto fácil, sempre o fazia em minhas férias de verão qdo ainda n havia descoberto q era uma meio sangue, ficar ali na aguá sempre me deixou bem era algo q eu fazia para poder pensar e me divertir.
Dou várias voltas pelo lindo lago , apresciando a linda paisagem do local.
Não estava cansada mas era já era o suficiente para aquele dia.
Ana F.
Ana F.
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 28
Localização : chalé Poseidon

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Canoagem Left_bar_bleue100/100Treino: Canoagem Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Canoagem Empty Re: Treino: Canoagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos