Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino: Arena Com Bonecos De Palha

2 participantes

Ir para baixo

Treino: Arena Com Bonecos De Palha Empty Treino: Arena Com Bonecos De Palha

Mensagem  Hades Seg Nov 15, 2010 2:46 pm

Voce Ira Treinar Na Arena Com Bonecos De Palha, Seu Post Tera Que Possuir 5 Linhas Ou Mais , Se O Seu Post For Correto E Não Fugir Do Assunto Voce Ganha 1 Nivel , Voce So Pode Fazer O Mesmo Treinamento 1x Por Dia, Aqui Nao É 1 OFF Topic (Perde 50 MP por Treino)
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Arena Com Bonecos De Palha Left_bar_bleue999999/999999Treino: Arena Com Bonecos De Palha Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Arena Com Bonecos De Palha Empty Re: Treino: Arena Com Bonecos De Palha

Mensagem  Senel.smt Ter Mar 22, 2011 7:42 pm

Chego no local e vejo alguns filhos de Ares treinando, eles eram bons nisso:
-Terei que treinar bastante para supera-los...
Vou ate um boneco de palha e começo o treino, movimentos leves para me acostumar com o peso.
Depois de me acostumar tento golpes mais fortes e mais rapidos, mas logo notei que não era tão facil, meu braço doia um pouco.
Retorno aos movimentos leves, treinando mais a movimentação do que os golpes, mesmo cansado decido pergar um escudo para finalizar o treino, o cansaço veio mais rapido, o peso era maior e mais dificil de acostumar, finalizo meu treino ensopado, decido ir descançar e ir para as outras atividades.
Senel.smt
Senel.smt
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Arena Com Bonecos De Palha Left_bar_bleue100/100Treino: Arena Com Bonecos De Palha Empty_bar_bleue  (100/100)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos