Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino: Alpinismo

3 participantes

Ir para baixo

Treino: Alpinismo Empty Treino: Alpinismo

Mensagem  Hades Seg Nov 15, 2010 2:47 pm

Voce Ira Treinar Alpinismo, Seu Post Tera Que Possuir 5 Linhas Ou Mais , Se O Seu Post For Correto E Não Fugir Do Assunto Voce Ganha 1 Nivel , Voce So Pode Fazer O Mesmo Treinamento 1x Por Dia, Aqui Nao É 1 OFF Topic (Perde 50 MP por Treino)
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Alpinismo Left_bar_bleue999999/999999Treino: Alpinismo Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Alpinismo Empty Re: Treino: Alpinismo

Mensagem  Miley H. Cyrus Seg Nov 15, 2010 3:44 pm

* Vou caminhando calmamente por ali,ando até um local que está com as roupas adequadas para Alpinismo,vejo um homem,o Recepcionista...Sorrio para ele e em seguida vou olhando para as roupas *

- Bem...Eu quero uma dessas roupas para Alpinar!

-- Ah,Tudo bem aqui está!

* Ele pega uma das roupas e me entrega,vou até um local para se trocar e coloco as roupas,vou caminhando até os equipamentos,chegando lá um homem está esperando para colocar os equipamentos certinho em mim para que não ocorra nada de errado com o Alpinismo,após tudo instalo corretamente começo a escalar uma Montanha,boa para meu condicionamento fisico,subo segurando um tipo de corda,até que se for parar pra pensar não é tão dificil como lutar contra seres grandes e fortes,Ao olhar por um segundo para baixo vejo que ja estou longe,e ao olhar para cima vejo que ja estou perto...continuo subindo até que chego ao final da montanha,paro e respiro um pouco cansada,em seguida começo a descer a montanha com muito cuidado,pedras podem rolar e fazer desse esporte um perigo. Continua a descer calmamente,descer pode ser um pouco mais facil,graças a isso é mais rapido,por um segundo olho e vejo que o chão ja está perto...Sorrio descendo e por fim relando meus pé no chão *

* O Homem vem me ajudar a tirar dos equipamentos,suspiro feliz por ter concluido isso,após o homem retirar os equipamentos vou até um vestiário (ou banheiro publico DD: ) e coloca minhas roupas normais,levo as roupas de alpinismo para o tiozinho da barraca de roupas, Saiu dali caminhando calmamente indo para o Chalé de Poseidon*


Hades: Treino Aceito
Miley H. Cyrus
Miley H. Cyrus
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 44
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Alpinismo Left_bar_bleue30/115Treino: Alpinismo Empty_bar_bleue  (30/115)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Alpinismo Empty Re: Treino: Alpinismo

Mensagem  CraZyBoNy Seg Nov 15, 2010 4:00 pm

chego no local do treinamento do alpinismo dos meio-sangues , vejo as montanhas que tinha para escalar, como eu era iniciante nisso , começo pela menor , prendo-me numa corda e na adaga , e entao enfio a adaga na montanha e a espada tambem e começo a subir , quando eu estava na metade eu quase cair mais consegui me recupera e subir , ao chegar no final , vejo o sol se pondo , rapidamente ponho meu braço na parte superior da montanha e logo em seguida o meu corpo todo , me sento ali para descançar e ver o belo sol se pondo , olho para baixo e vejo a montanha com varios furos , e entao penso '' como eu vou descer agora?'' e entao coloko 1 pé no buraco e começo a descer pelos buracos que fiz com a espada e a adaga , ao chegar na embaixo da montanha, recolho a espada e a faca e entao vou descançar pensando '' amanha sera na montanha media '' penso sorindo


Hades: Treino Valido
CraZyBoNy
CraZyBoNy
Campista Avançado
Campista Avançado

Mensagens : 135
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Alpinismo Left_bar_bleue155/155Treino: Alpinismo Empty_bar_bleue  (155/155)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Alpinismo Empty Re: Treino: Alpinismo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos