Percy Jackson BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino: Corrida

2 participantes

Ir para baixo

Treino: Corrida Empty Treino: Corrida

Mensagem  Hades Seg Nov 15, 2010 2:44 pm

Voce Ira Treinar Corrida, Seu Post Tera Que Possuir 5 Linhas Ou Mais , Se O Seu Post For Correto E Não Fugir Do Assunto Voce Ganha 1 Nivel , Voce So Pode Fazer O Mesmo Treinamento 1x Por Dia, Aqui Nao É 1 OFF Topic (Perde 50 MP por Treino)
Hades
Hades
Administrador
Administrador

Mensagens : 104
Data de inscrição : 15/11/2010

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Corrida Left_bar_bleue999999/999999Treino: Corrida Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Poderes Herdados:
Arsenal:

https://percyjacksonbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino: Corrida Empty Re: Treino: Corrida

Mensagem  Lara Helen Seg Nov 15, 2010 2:54 pm

Chego à arena e logo vejo os meios-sangues treinando corrida, a maioria dos participantes era filho de Hermes o que não me impressionava muito já que Hermes era o mensageiro dos deuses e seus filhos eram os, mas ágeis do acampamento*não custa nada tentar vencê-los*
Penso nisso e logo me da uma vontade imensa de me testar. Então eu vou e me escrevo na corrida que aconteceria a alguns minutos. Logo vejo um amontoado de gente e penso que a corrida estaria prestes a começar logo eu tomo meu lugar e espero pelo sinal de largada que foi dado por um satiro que agitou uma bandeira e todos nos começamos a corre eu fiquei atrás de um filho de Ares que estava em 4ºlugar eu não quis ficar atrás de ninguém então reúno todas as minhas forças e corro o, mas rápido que pode para ultrapassar ele e tentar ficar entre os três primeiros colocados com muito esforço eu consegui ficar em 3ºlugar,em 1º e 2º lugar ficaram dois filhos de Hermes quando a corrida acabou eu estava simplesmente encharcada de suor mas estava muito feliz por ter conseguido ficar em 3ºlugar.ja que eu já estava morta de cansada eu quis relaxar um pouco então fui direto para meu chalé


Hades: Treinamento Valido
Lara Helen
Lara Helen
Campista Novato
Campista Novato

Mensagens : 48
Data de inscrição : 15/11/2010
Localização : Natal/RN

Ficha Meio-Sangue
Vida:
Treino: Corrida Left_bar_bleue130/130Treino: Corrida Empty_bar_bleue  (130/130)
Poderes Herdados:
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos